/ POLÍTICA DE AGENDAMENTO
Política de agendamento
Última alteração em 29/11/2023
2. Agendamento, reagendamento e cancelamento
1. Informações gerais
Ao fazer a compra de cadastro de biometrias digitais ou faciais você fica ciente de que é necessário realizar o agendamento via site e envolve prestação de serviço. Este serviço é feito de forma remota (cliente no condomínio/empresa/casa e técnico em nossa sede) que possui vínculo IP com nosso sistema, portanto, só poderão usufruir desta modalidade os clientes que aparecem no site e que tenham a opção de biometrias liberada.
2. Agendamento, reagendamento e cancelamento
O agendamento do serviço é feito via site com data e horário a escolher mediante a disponibilidade da nossa equipe, com antecedência mínima de 24h e pode ser reagendado ou cancelado, caso necessário, até 1 (uma) hora antes do horário marcado. Para reagendar ou cancelar você pode logar na sua conta e acessar a guia "meus agendamentos".
3. Execução do serviço
O sistema enviará lembretes do agendamento e nossa equipe entrará em contato preferencialmente através do Whatsapp no horário escolhido, com uma margem de até 5 minutos antes e 5 minutos depois. As condições para o cadastramento são informadas no momento do atendimento.